quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Na reta final da Série B, Luan quer vitória do Vasco nas quatro últimas partidas

Na reta final da Série B, Luan quer vitória do Vasco nas quatro últimas partidas

'Vamos buscar os 12 pontos', afirma o zagueiro cruzmaltino

O DIA
Luan treinou com o elenco cruzmaltino na manhã desta quarta-feira, em São Januário
Foto:  Carlos Moraes
Rio - Após 18 dias longe de São Januário, o elenco do Vasco voltou a treinar em casa, na manhã desta quarta-feira. A atividade fez parte da preparação para o jogo contra o Ceará, no sábado, no Castelão, às 16h20. O time de Fortaleza é adversário direto na briga pelo retorno à Primeira Divisão. Por isso, o zagueiro Luan, titular há duas rodadas, aposta em triunfo cruzmaltino.
"Há oito jogos sentamos pra conversar e falamos uns com os outros que tínhamos oito finais pela frente. Pecamos nos primeiros jogos, mas, graças a Deus, veio a vitória contra o ABC. Espero que essa vitória nos dê tranqüilidade e nos dê força pra vencer o Ceará e dar mais um grande passo na nossa classificação. Vamos em busca da vitória", comentou o zagueiro após o treinamento.
Técnico Joel Santana testa Dakson na vaga de Pedro Ken em treino tático
Luan acredita na volta do Vasco à elite. O defensor quer ver o time ganhando as quarto partidas que faltam na Série B para somar pontos.
"Nosso time é bom, nossa camisa é pesada. Faltam quatro jogos e vamos buscar os 12 pontos. Vamos buscar o maior número de pontos possíveis", concluiu.
O Vasco está na terceira posição da Série B, com 59 pontos. O primeiro time fora do G-4 é o Avaí, com 53.
    Tags: Luan , Vasco

    Nenhum comentário: