quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Na missão Libertadores, Cristóvão destaca momento e ambiente do Flu

Na missão Libertadores, Cristóvão destaca momento e ambiente do Flu

Técnico destaca motivação do elenco na reta final do Brasileiro

O DIA
Rio - A desconfiança ficou para trás. A série de quatro vitórias consecutivas recolocou o Fluminense no G-4 do Campeonato Brasileiro e confirmou o time na briga por uma vaga na Libertadores de 2015. O técnico Cristóvão Borges ressalta o bom momento do tricolor na reta final da temporada.
Cristóvão Borges tem a missão de levar o Fluminense à Libertadores
Foto:  Divulgação
"Estamos vivendo uma situação bastante favorável. Depois das dificuldades que passamos, os jogadores estão mais alegres, mais contentes, mais motivados por tudo o que eles têm feito, inclusive", destacou o treinador.
A missão Libertadores move o Fluminense no Brasileiro. Além do bom momento em campo, o técnico destacou o ambiente tricolor como trunfo na reta final do Brasileiro.
"É muito mais prazeroso trabalhar em um ambiente de vitórias. Os jogadores são altamente profissionais e a entrega e o empenho independem dos resultados. Mas, em qualquer ambiente de trabalho, se as coisas estão acontecendo de forma satisfatória para todo mundo, todos ficam mais alegres, o astral é legal, fica tudo para cima. O ambiente é saudável, o grupo é muito bom e a relação entre nós é muito boa. Os jogadores que são contratados se adaptam rapidamente por causa disso. Todos se sentem à vontade rapidinho", diz Cristóvão.
O próximo desafio do Fluminense no Brasileiro é no sábado. O Tricolor encara o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira. O Flu é o quarto colocado e soma 54 pontos.
    Tags: Fluminense

    Nenhum comentário: