quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Na expectativa de voltar a jogar no Maraca, Guiñazu diz: 'Temos de vencer'

Na expectativa de voltar a jogar no Maraca, Guiñazu diz: 'Temos de vencer'

Volante do Vasco elogia o estádio e dá recado para o grupo

O DIA
Rio - O Vasco adota o Maracanã como aliado para dar mais um passo rumo à Série A do Brasileiro. Além disso, conta com o apoio da torcida no duelo de sábado, às 16h20, contra o ABC. A meta é voltar a vencer na Série B e se aproximar do acesso. O volante Guiñazu destaca a expectativa do reencontro com o Maraca.
Guiñazu destaca mística do Maracanã e ressalta importância de vencer no sábado
Foto:  Divulgação
"Não vou cansar de falar que o Maracanã é um dos estádios mais lindos e com mais história do futebol mundial. A gente confia sempre que o torcedor vai comparecer, mas nós temos de fazer nossa parte, não é só o estádio. Tomara que todos juntos voltemos com uma vitória, pois estamos precisando, temos de somar para abrir esse caminho e ficar no grupo dos quatro que para nós será muito importante", declarou.
O Gigante da Colina amarga uma sequência de quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates). Guiñazu reconhece que o time entrará em campo pressionado, mas confia em uma vitória do Vasco no Maracanã.
"Tem de vencer, três pontos na lealdade dando tudo, entregando tudo, com futebol também. Temos de voltar a fazer um belo jogo e não pode passar do sábado, as rodadas vão diminuindo. A gente está em uma zona boa, mas queremos mais e temos de buscar nesse jogo", dá o recado.
O Vasco está em terceiro lugar na Série B, com 56 pontos.
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: