quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kim Kardashian aparece com bumbum de fora em capa de revista

Kim Kardashian aparece com bumbum de fora em capa de revista

Revista afirmou que objetivo da publicação é abalar a Internet

O DIA
Kim Kardashian na capa da revista 'Paper'
Foto:  Reprodução Internet
Rio - Kim kardashian já é um dos assuntos mais comentados do momento novamente, a socialite posou nua para a "Paper" e aparece em um das capas da revista com seu famoso bumbum completamente descoberto. Em outra opção de capa, Kim equilibra uma taça de champagne no bumbum. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo", publicou ela no Instagram na noite desta terça-feira.
Kanye West aproveitou para "provocar" os seguidores e compartilhou a foto da esposa no Twitter com os dizeres: "Todos os dias."
Ao comentar sobre a capa de novembro, na noite desta terça-feira, a "Paper" afirmou em seu site: “Para nossa edição de inverno, tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.”
O ensaio para a publicação foi feito em Paris, pelo famoso fotógrafo Jean Paul Goude, que recriou sua icônica obra ‘Champagne Incident’ com a ajuda de Kim.
Kim Kardashian foi escolhida para recriar a icônica imagem da taça de champagne equilibrada no bumbum
Foto:  Reprodução Internet

    Nenhum comentário: