quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Grande Rio realiza mais um ensaio técnico da sua bateria

Grande Rio realiza mais um ensaio técnico da sua bateria

Escola não cobra ingresso para quem quiser curtir a noite na quadra da agremiação

O DIA
Rio - A Grande Rio realiza nesta quinta-feira, a partir das 21h, mais um ensaio técnico da sua bateria, popularmente conhecida como Invocada. O mestre Thiago Diogo deu início aos treinos com seus 280 ritmistas em maio. Assim como os encontros de terça-feira, a escola não cobra ingresso para quem quiser curtir a noite na quadra da agremiação de Duque de Caxias.
"A preparação está exaustiva, focando bastante a parte técnica, em busca dos 40 pontos. Estamos ensaiando há seis meses, e ainda há muito trabalho pela frente. Só vamos sossegar depois do desfile que, se Deus quiser, será campeão", afirmou Thiago.
Grande Rio realiza mais um ensaio técnico nesta quinta-feira, às 21h
Foto:  Divulgação
A agremiação tricolor vai falar sobre o simbolismo das cartas, com o enredo 'A Grande Rio é do baralho!', tema assinado pelo carnavalesco Fábio Ricardo. Para o diretor de Carnaval da escola, Ricardo Fernandes, a intensa maratona de ensaios renderá bons frutos à agremiação, que será a última a desfilar, no Domingo de Carnaval.
"Não existe segredo para uma comunidade fazer um belo desfile. Esses encontros estão ajudando a intensificar ainda mais o canto e, como o samba é bem pra cima, será ideal para fechar a primeira noite de desfiles. Convido todos a irem à quadra conferir os ensaios, vale muito a pena ver de perto a empolgação dos componentes", disse o diretor.
A quadra da Grande Rio fica na Rua Wallace Soares 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias, e tem capacidade para 8 mil pessoas. A classificação etária é livre.
    Tags: Grande Rio , Carnaval , Ensaio

    Nenhum comentário: