quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Flu destaca jogos seguidos no Maraca para ficar próximo da Libertadores

Flu destaca jogos seguidos no Maraca para ficar próximo da Libertadores

Walter e Edson apostam em seis pontos nas partidas contra Botafogo e Chapecoense, nas duas próximas rodadas

O DIA
Rio - Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, o Fluminense tem como meta principal, nesta reta final do torneio, garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2015. Para atingir a meta, os jogadores do Tricolor querem vencer as duas próximas partidas no Maracanã, contra Botafogo e Chapecoense.
"Temos dois jogos em casa agora e vamos atrás dos seis pontos para nos mantermos na briga pela vaga na Libertadores" comentou Walter.
Walter quer vitória contra Botafogo e Chapecoense
Foto:  Divulgação
Assim como o atacante, Edson também quer dois triunfos no Maracanã. A primeira partida será no próximo sábado, contra o Botafogo, às 19h30. O volante convocou a torcida tricolor para o clássico carioca da 34ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"Se a torcida jogar conosco durante os 90 minutos, acho que temos 99% de chances de vitória, porque ela contagia os jogadores. É um prazer a mais estar ali e ver a torcida reconhecendo o seu trabalho. Mas temos que reconhecer temos de fazer valer a pena. Não adianta nós pedirmos e não fazer acontecer. São coisas importantes e contamos com a torcida no sábado. Creio que nós não vamos decepcioná-los", disse Edson, que acredita que os jogos em casa serão essenciais para o time buscar seis pontos e ficar próximo de uma vaga na Libertadores.
"Esses dois jogos em casa vão ser fundamentais. Sabemos que um tropeço no sábado vai frustrar nossa torcida, diretoria, família. Mas estamos com o pensamento lá em cima, sabendo que vamos encontrar uma dificuldade muito grande. Por ser um clássico, já é muito disputado. Temos que impor o ritmo do início ao fim, pois assim vamos sair com a vitória", concluiu o volante.
    Tags: Fluminense , Walter , Edson

    Nenhum comentário: