quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eurico Miranda está de volta à presidência do Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama já sabe quem será o seu presidente para o triênio 2015/16/17. Eleita com 2.733 votos, mais do que os outros dois concorrentes somados, a chapa "Volta Vasco! Volta Eurico!" recolocará Eurico Miranda no cargo que ocupou de 2001 a 2008.
No total, 5.592 sócios compareceram a São Januário para votar. Houve 60 abstenções e 60 votos computados, mas que não foram validados por inadequação com as regras da eleição - inadimplência ou fora do prazo do ponto de corte, por exemplo. A chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant, foi a segunda colocada, com 1.570 votos. Em seguida, ficou a "Identidade Vasco", de Roberto Monteiro, com 1.155.
A eleição do Vasco é indireta. Nesta terça, os sócios elegeram a chapa que terá direito a 120 vagas no Conselho Deliberativo e indicará a Assembleia Geral (presidente e vice-presidente). O segundo colocado indica 30 conselheiros.
No dia 19, em sessão na sede náutica da Lagoa, a diretoria administrativa é eleita em votação dos conselheiros eleitos e dos natos, outros 150, que formam o Conselho Deliberativo do Vasco. A nova diretoria toma posse dia 1º de dezembro.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) parabeniza o Dr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda pelo retorno à presidência de um clube grandioso e repleto de histórias e conquistas no cenário nacional e internacional.
Agência FERJ
imgCapa
Sócio do Vasco da Gama, o presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes, votou por volta das 17h30min (Crédito: Raphael Zarko/Globoesporte.com)

Nenhum comentário: