quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dankler destaca série de jogos no Rio e pede inteligência contra o Atlético-PR

Dankler destaca série de jogos no Rio e pede inteligência contra o Atlético-PR

Botafogo luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro

O DIA
Rio - O Botafogo se apega ao fato de jogar três vezes seguidas no Rio para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A primeira oportunidade será neste sábado, às 21h, quando o Alvinegro encara o Atlético-PR em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O zagueiro Dankler diz como o time precisa se portar para vencer o rival.
Dankler dá a receita para o Botafogo bater o Atlético-PR
Foto:  Divulgação
"Pelo momento e por tudo que vem acontecendo, temos de fazer um jogo de inteligência. Temos de buscar o resultado, mas sem levar o contra-ataque e tomar gols. Será um jogo estudado", declara Dankler.
Na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 33 pontos, o Botafogo deposita suas fichas nesta sequência de três jogos seguidos no Rio. Depois de encarar o Atlético-PR, terá pela frente o rival Fluminense e o Figueirense. Dankler destaca a importância de o Alvinegro se sair bem nesta série de duelos.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
"Podemos contar com o apoio da nossa torcida. Esperamos que ela possa nos ajudar nesta etapa. São três jogos de total importância e podemos ganhar. Se ganharmos os nove pontos, faltariam três para chegarmos aos 45 (meta do zagueiro para se livrar da degola). Vamos nos empenhar", projeta.
    Tags: Botafogo

    Nenhum comentário: