quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cleimar Rocha é o novo técnico do Barra da Tijuca

O Barra da Tijuca já tem seu treinador para a disputa do Campeonato Estadual da Série B de 2015. Trata-se de Cleimar Rocha, que este ano comandou o Olaria. Cleimar já iniciou os trabalhos na captação de jogadores. Os trabalhos visando à competição começarão na primeira semana de janeiro.
Cleimar falou sobre este novo desafio, já que o Barra da Tijuca esteve por duas vezes bem perto de chegar à elite do futebol carioca:
"É exatamente por isso que me levou a aceitar o convite do Barra da Tijuca e assumir o compromisso. Você vê que o clube tem intenção de chegar à Série A. Fez boa campanha este ano, e eu acho que posso ajudar a chegar um pouco mais. É um desafio diferente do que eu estou acostumado a trabalhar e por isso que eu assumi. Uma estrutura diferente dos clubes que eu trabalhei e isso me motivou a fechar com o Barra da Tijuca. Todos no clube são muito agradáveis, são de alta confiança, e tudo somou pra que a gente fechasse um compromisso aqui", disse o comandante.
Em relação ao elenco, Cleimar pretende utilizar estes dois meses restantes de 2014 para montar o time para a próxima temporada:
"Vou observar alguns jogadores e aproveitar novembro e dezembro pra isso. E ver se a gente chega ao clube com 70 ou 80% com o grupo formado. E em janeiro colocar o time pra trabalhar porque a gente calcula que em fevereiro esteja começando a competição", finalizou Cleimar.

Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz/Site Furando a Rede

Nenhum comentário: