quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CBF divulga arbitragem para a primeira finalíssima

A CBF divulgou, na tarde da última terça-feira (11/11), o trio de arbitragem para a primeira partida da grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor do sorteio foi o catarinense Edmundo Alves do Nascimento. Ele será auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi e Eder Alexandre, ambos também de Santa Catarina.
Da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) estão escalados o quarto árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus e o delegado José Carlos Santiago Andrade. Macaé Esporte e Paysandu fazem o primeiro encontro da finalíssima da Série C neste sábado, dia 15, às 17h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.
Natural de Garopaba (SC) e com 45 anos de idade, Edmundo Alves do Nascimento já trabalhou em um duelo do Macaé na Série C deste ano. Ele apitou o empate sem gols do Alvianil Praiano com o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, no dia 17 de agosto, em jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase. Já em 2013 também comandou um jogo do Macaé sem gols, no empate em 0 a 0 com o Betim, no Moacyrzão, pela 13ª rodada.
Agência FERJ
imgCapa
Edmundo Alves do Nascimento apitou o empate entre Macaé e São Caetano na 11ª rodada (Crédito: Tiago Ferreira - Ascom Macaé)

Nenhum comentário: