quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bruno Correa quer triunfo do Botafogo sobre o Flu: 'Temos a missão de ganhar'

Bruno Correa quer triunfo do Botafogo sobre o Flu: 'Temos a missão de ganhar'

Atacante projeta três pontos no clássico carioca da 34ª rodada do Brasileirão para o Glorioso ganhar ânimo na reta final

O DIA
Rio - Em brigas distintas na tabela do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Fluminense fazem o clássico carioca da 34ª rodada, no próximo sábado, no Maracanã, às 19h30. Na zona de rebaixamento, o Glorioso quer fugir da degola, enquanto o Tricolor deseja uma vaga entre os quatro primeiros colocados, para assegurar classificação para a Copa Libertadores de 2015. O atacante alvinegro Bruno Correa espera uma vitória da sua equipe.
Bruno Correa não sabe se terá condições de jogar os 90 minutos do clássico contra o Fluminense
Foto:  Divulgação
"Todo mundo sabe que clássico é diferente. O Fluminense quer entrar no G-4 e a gente quer sair lá de baixo. Não me importo com isso e temos a missão de ganhar. Foi falado em uma reunião que uma vitória vai elevar a moral para a sequência do campeonato", disse ao site do clube.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
Como o camisa 30 está voltando de lesão, o técnico Vagner Mancini não deve usá-lo durante o jogo inteiro. Mesmo assim, Bruno Correa acredita em um bom desempenho da equipe para conquistar os três pontos diante do Fluminense.
"Talvez não jogue os 90 minutos porque to voltando agora,mas vou fazer de tudo pra tirar o Botafogo dessa situação. Temos que nos ajudar, ter raça e um cobrar o outro. É hora de nos unirmos", finalizou.
O Botafogo está na 18ª colocação do Brasileirão, com 33 pontos. A Chapecoense, primeiro time fora do Z-4, tem 36. 

    Nenhum comentário: