quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Brasil com novidades para encarar a Turquia

Brasil com novidades para encarar a Turquia

Dunga confirma três novos titulares à tarde: Diego Alves, Fernandinho e Luiz Adriano

O DIA
Rio - Com Luiz Adriano no ataque na vaga de Diego Tardelli, o Brasil enfrenta a Turquia, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Fenerbahce, em Istambul. A seleção brasileira terá mais duas mudanças em relação aos amistosos com a Argentina e o Japão: Diego Alves entra no gol no lugar de Jefferson e Fernandinho fica com a vaga do volante Elias. Os três jogadores substituídos não foram chamados para não desfalcarem seus times no Brasil num momento de decisão.
Brasil volta aos gramados nesta quarta-feira
Foto:  Carlos Moraes
Dunga comentou a mudança na equipe com a entrada de Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk. “Lógico que muda alguma coisa, principalmente pelas características do homem de frente, já que o estilo do Luiz Adriano é diferente do de Tardelli. De qualquer forma, será bom jogar com um homem mais de referência, ainda que o Luiz Adriano também saiba se movimentar pelos lados do campo”, analisou o treinador.
Ele também falou sobre a escolha do goleiro Diego Aves, em vez de Rafael Cabral. “Decisão nossa. Temos 23 jogadores e todos podem jogar. O Diego já participou várias vezes da Seleção, inclusive na Olimpíada. É o momento de colocarmos para testar. Ninguém vem garantido na Seleção. Temos que criar essa competitividade internamente”, ponderou.
Na zaga, David Luiz e Miranda estão escalados no time titular. Assim, Thiago Silva, que foi capitão do Brasil na Copa do Mundo em casa,começa o amistoso no banco de reservas. Miranda é titular na seleção brasileira desde a primeira partida sob o comando do técnico, em setembro, tendo atuado ao lado de David Luiz, Marquinhos e Gil. A defesa brasileira não sofreu gol nos quatro primeiros jogos após a volta de Dunga.
    Tags: Brasil , Turquia

    Nenhum comentário: