segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Botafogo não deve ter Carlos Alberto e Jobson no jogo contra o Figueirense

Botafogo não deve ter Carlos Alberto e Jobson no jogo contra o Figueirense

Vagner Mancini tem problemas para armar o time

O DIA
Rio - Problemas não faltam para o Botafogo na luta contra a degola. Agora, o time comandado por Vagner Mancini deve ter pelo menos dois desfalques para o jogo de quarta-feira, às 19h30, contra o Figueirense, em São Januário. Justamente os dois que atuaram mais adiantados contra o Fluminense: Jobson e Carlos Alberto. Os substitutos devem ser Bruno Corrêa e Ramírez, de volta da seleção peruana.
Carlos Alberto apresenta problemas físicos e deve ser desfalque na quarta-feira
Foto:  Bruno de Lima
“Acho difícil que o Carlos Alberto e o Jobson joguem. Em função das lesões, dos problemas. Eu ainda não pude repetir uma equipe da maneira como esperava. Não sei qual time vai jogar, mas, pelo que vi no vestiário, acho que o Figueirense vai ter muita dificuldade em São Januário. Escutei os atletas e acredito neles”, afirmou o técnico Vagner Mancini, otimista.
Além deles, os volante Andreazzi e Sidney saíram da derrota para o Fluminense sentindo dores musculares e serão reavaliados nesta segunda-feira. A única boa notícia fica por conta da volta do lateral-esquerdo Junior Cesar, que cumpriu suspensão automática, por ter sido expulso contra o Atlético-PR. Ele retorna na vaga de Sidney, que atuou improvisado na lateral.
    Tags: Botafogo

    Nenhum comentário: