sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Treinador do Barcelona confirma estreia de Suárez contra o rival Real Madrid

Treinador do Barcelona confirma estreia de Suárez contra o rival Real Madrid

'É um acontecimento importante para ele', diz Luis Enrique, que revelou que o uruguaio irá jogar por alguns minutos

REUTERS
Luis Enrique acompanha Suárez no treino do Barcelona na véspera do clássico contra o Real
Foto:  Efe
Espanha - Luis Suárez, cuja suspensão de quatro meses por morder um adversário termina nesta sexta-feira, fará sua estreia em jogo oficial do Barcelona enfrentando o arquirrival Real Madrid no sábado, disse o técnico Luis Enrique. 
Suárez irá disputar uma parte do jogo no gramado do Santiago Bernabéu, sua primeira atuação competitiva desde que mordeu o ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo do Brasil, afirmou o treinador em uma coletiva de imprensa.
“Ele irá jogar alguns minutos. Quantos? Não sei. Essa é a pergunta de um milhão de dólares", disse Luis Enrique, que acrescentou falando sobre a partida especial.

"É um acontecimento importante para ele e ele terá um tempinho no campo", concluiu.
Luis Enrique irá disputar o clássico do Campeonato Espanhol pela primeira vez desde que assumiu o comando do Barça no final da última temporada. Seu time lidera a tabela da liga espanhola com 22 pontos e ainda não sofreu nenhum gol em oito partidas da atual campanha.
Após mordida na Copa, Suárez chorou de alívio por ter acertado com Barcelona
Depois de um começo vacilante, o Real entrou em forma nas últimas semanas e está na terceira colocação, quatro pontos atrás do Barça e um atrás do segundo colocado Sevilha.

    Nenhum comentário: