sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Rafael Nadal é confirmado no Rio Open em 2015

Rafael Nadal é confirmado no Rio Open em 2015

Tenista virá ao torneio no Rio de Janeiro pela segunda vez

O DIA
Rio - Rafael Nadal voltará ao Rio de Janeiro em 2015. O tenista espanhol foi confirmado no Rio Open pelo segundo ano consecutivo. O torneiro acontecerá novamente no Jockey Club Brasileiro, de 16 a 22 de fevereiro, com disputas simultâneas de um ATP World Tour 500 e de uma etapa do WTA Internacional.
Nadal estará no Rio novamente em 2015
Foto:  Efe
Na primeira edição, Nadal não decepcionou seus fãs em seu primeiro torneio no Rio de Janeiro. O espanhol fez uma grande campanha, com destaque para a semifinal contra o compatriota Pablo Andujar, quando venceu de virada por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 7/6(10), num jogo de 2h46. Na final, em outro jogo duro que dividiu a torcida. Ele derrotou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 a 0 com parciais de 6/3 e 7/6 (3). Além de mostrar talento em quadra, Nadal ainda conseguiu tempo para conhecer o Maracanã e o Cristo Redentor.
"Estou muito feliz de ter a chance de retornar ao Rio Open e defender o meu título no ano que vem. Jogar no evento inaugural no Rio este ano foi uma experiência incrível e o apoio da torcida foi sem igual. De visitar o Corcovado até o meu primeiro jogo de futebol no Maracanã, até as praias e a energia das pessoas, o Rio de Janeiro é um lugar muito especial e eu estou ansioso para ter esta experiência novamente", disse Rafael Nadal.
    Tags: Nadal , Tênis

    Nenhum comentário: