segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Organização do Fórum promove mudanças nas datas dos temas

O "I Fórum de Debates do Futebol Carioca", iniciativa da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Academia Brasileira do Esporte (ABRAE) e com a Trevisan Escola de Negócios, chega a sua reta final com algumas mudanças no cronograma originalmente apresentado. Os temas foram mantidos, mas as datas foram alteradas, com a possibilidade de inclusão de mais uma. Os próximos temas tratarão respectivamente de: Aspectos financeiros do Campeonato Carioca (21/10), Gratuidade e meia-entrada (04/11) e Temporadas 2016-2020 (11/11).
O encontro da próxima terça-feira debaterá os aspectos financeiros do Campeonato Carioca. A palestra que abrirá o dia será ministrada por Gilberto Ratto, novo Diretor de Marketing da CBF, com passagem pelo São Paulo Futebol Clube e pela marca Topper, da Alpargatas. O evento começa às 15h.
Os debates são abertos para imprensa e tem transmissão integral, ao vivo, no site da FERJ.
SERVIÇO
DATA: 21/10/2014
HORA: 14h30min
LOCAL: Auditório da FERJ – Rua Professor Manoel de Abreu, nº 76 – Maracanã
TRANSMISSÃO DO EVENTO: www.fferj.com.br
Programação do “I Fórum de Debates do Futebol Carioca”
IX – ASPECTOS ECONÔMICOS E FINANCEIROS
Fontes de recursos e respectivas relações na receita – Propriedades não exploradas – Marketing e Merchandising – Naming Rights - Timemania – Relação com as novas arenas –
Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet), Administradores de Arenas/Estádios.
Data: 21 de outubro de 2014
Hora: 15h às 19h
Local: Auditório da FERJ
X – GRATUIDADES E MEIA-ENTRADA
Regulamentação – Normas administrativas – Gestão junto ao poder legislativo –Impactos econômicos – Segurança – Forma de acesso - Controles de acesso.
Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, ACERJ, ARFOC, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet), Sindicato dos Atletas Profissionais do RJ, Sindicato dos Árbitros do RJ, Administradores Arenas/Estádios.
Data: 04 de novembro de 2014
Hora: 15:00h às 19:00h
Local: Auditório da FERJ
XI - TEMPORADAS 2016-2020
Calendário – Forma de disputa – Número de participantes – Quantos e por quê? - Quais e por quê? - Como se chegar ao número ideal? - Mecanismos legais – Impactos econômicos, laborais e sociais – Probabilidades de melhores resultados econômicos, laborais e sociais – Influência na visibilidade.
Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet).
Data: 11 de novembro
Hora: 15:00h às 19:00h
Local: Auditório da FERJ
imgCapa
FERJ

Nenhum comentário: