segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Madureira se reapresenta pensando na partida decisiva em Maceió

A derrota do último sábado já é coisa do passado em Conselheiro Galvão. Nesta segunda-feira (20/10), o Madureira se reapresentou no estádio Aniceto Moscoso com vistas ao jogo decisivo diante do CRB/AL, em Maceió.
Antes do início das atividades, o técnico Leston Junior reuniu o elenco no gramado para uma conversa motivadora. O comandante tentou passar confiança ao grupo para a partida de sábado, no Rei Pelé, que definirá quem ficará com o acesso para a Série B nacional de 2015.
RESERVAS JOGARÃO PELA COPA RIO NESTA QUARTA-FEIRA
Após a conversa, a equipe foi dividida em dois grupos. Os jogadores que atuaram no sábado realizaram trabalhos na academia com o preparador físico.
Os reservas foram submetidos a um treino de campo, com foco no jogo desta quarta-feira contra o America, que será realizado no Giulite Coutinho, às 16h, pela terceira rodada da Copa Rio.
Madureira e CRB se enfrentam no próximo sábado, às 21h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida derradeira que definirá qual equipe ascenderá de divisão no Campeonato Brasileiro.
A equipe alagoana precisa apenas de um empate e pode até mesmo perder por 1 a 0. O Madureira, por sua vez, precisa vencer por 2 a 0 ou qualquer placar com um gol de diferença acima de 2 a 1 para ficar com a vaga. Se o marcador se repetir a favor do time carioca, o confronto será decidido nos pênaltis.
ARBITRAGEM DEFINIDA
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira o árbitro da partida decisiva. O jogo será apitado pelo goiano Elmo Resende da Cunha. Janete Mara Arcanjo (FIFA) e João Patrício de Araújo, também de Goiânia, serão os assistentes. Charles Hebert, da Federação de Alagoas, completa o quadro.

Agência FERJ
imgCapa
Fabrício Salvador/Madureira Esporte Clube

Nenhum comentário: