segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Luiz Flávio de Oliveira apita Fortaleza x Macaé Esporte

A CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira (20/10), o trio de arbitragem para o segundo jogo entre Macaé e Fortaleza, que vale o acesso para a Série B do Brasileiro de 2015. O vencedor do sorteio foi o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, aspirante ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Márcio Luiz Augusto, ambos também de São Paulo. Da Federação Cearense estão escalados o quarto árbitro Luiz César Oliveira Magalhães e o delegado Milton Otaviano dos Santos.
Após terem empatado sem gols no primeiro jogo, Macaé e Fortaleza decidem o acesso no próximo sábado (25/10), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Novo empate em 0 a 0 levará a disputa da vaga para os pênaltis. O Alvianil Praiano garante o inédito acesso com qualquer empate com gols (1 a 1, 2 a 2 e assim sucessivamente).
O árbitro
Aos 37 anos, Luiz Flávio de Oliveira é um dos principais árbitros do primeiro quadro da CBF. Natural de Cruzeiro, localizado na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, no litoral norte paulista, Luiz Flávio é irmão do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, que atualmente é um dos comentaristas de arbitragem da TV Globo.
Formado em 1999, pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Luiz Flávio vive a expectativa de ser promovido ao quadro da FIFA em 2015. Macaé e Fortaleza será o primeiro confronto de Série C que ele fará neste ano.
No último domingo, pela Série D do Brasileiro, Luiz Flávio apitou o empate (0 a 0) entre Londrina e Anapolina, no Estádio do Café. O resultado garantiu o acesso dos paranaenses para a Série C do próximo ano.
Agência FERJ
imgCapa
Internet/Arquivo

Nenhum comentário: