sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ex-stripper vai se casar com príncipe Carl Philip, da Suécia

Ex-stripper vai se casar com príncipe Carl Philip, da Suécia

Anúncio foi oficializado esta semana; antes de namorar Philip, Sofia Hellwvist foi a estrela de um controverso reality show

O DIA
Suécia - O príncipe Carl Philip, da Suécia, vai se casar com a ex-stripper e estrela de reality show Sofia Hellqvist, de 29 anos, em junho de 2015, de acordo com anúncio da Corte Real. De acordo com informações do jornal The Times e Daily Mail, Carl Philip fez o pedido após quatro anos do controverso relacionamento começar. Com 35 anos, o príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono, se casará com Sofia no dia 13 de junho de 2015 na capela do Palácio Real, em Stockholm.
Sofia Hellqvist foi capa de revista masculina após participar de reality show na Suécia
Foto:  Reprodução Vídeo

A morena era uma figura bem conhecida na Suécia vários anos antes de conhecer o filho único do casal real, em 2009. Em 2004 ela posou de topless para uma revista masculina e no ano seguinte participou do reality show Paradise Hotel, um programa de televisão definido como "reality escândalo" pela mídia sueca.
Além de ter sido destaque na mídia por suas fotos sensuais, a ex-modelo foi manchete dos tablóides em 2005 depois de chegar à final do reality show, conhecido pelas cenas de sexo e bebedeira. O programa colocava cinco homens e cinco mulhares em um hotel juntos e mostrou a cenas de Sofia beijando a estrela pornô Jenna Jameson.
A ex-modelo deve se tornar princesa Sofia da Suécia, embora o título não será decidido oficialmente até a cerimônia. "Eu tenho a incrível honra de estar noivo dessa garota fantástica", disse o príncipe Carl Philip durante coletiva na quinta-feira.
A rainha Sílvia da Suécia inicialmente não estava convencida sobre o relacionamento da dupla, que começou logo após o príncipe terminar com a relações públicas Emma Pernald em 2009, mas a família real parece que agora acolheu Sofia.
Sofia Hellqvist e Carl Philip se conheceram em 2009; cerimônia deve ser realizada em 2015
Foto:  Reprodução

Mas após conhecer Carl Philip em uma balada, ela tem tentado sofisticar sua imagem. Ao falar sobre o noivo, a beldade disse que "Carl Philip é a pessoa mais humilde que já conheci, e isso fez com que eu me apaixonasse por ele."
Em 2012, o príncipe ganhou manchetes sobre seu "verão incrível", que incluiu ser esbofeteado durante uma noite em Cannes, usar uma máscara alienígena, e perder sua carteira Gucci a caminho de uma competição de automobilismo, onde ele bateu seu carro na primeira corrida.

    Nenhum comentário: