quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ex-lutador do UFC, Royce Gracie é anunciado como embaixador do Bellator

Ex-lutador do UFC, Royce Gracie é anunciado como embaixador do Bellator

Brasileiro faz parte do Hall da Fama do Ultimate

O DIA
Estados Unidos - O Bellator deu um importante passo para se estabelecer como um grande evento de MMA. A organização anunciou, nesta quarta-feira, que Royce Gracie, lenda do jiu-jítsu e membro do Hall da Fama do UFC, é o mais novo embaixador da entidade. Em um comunicado oficial divulgado no site do Bellator, o membro da família Gracie celebrou o acerto entre as partes.
LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA
Royce Gracie é anunciado como novo embaixador do Bellator
Foto:  Divulgação
"Conheci Scott (Coker, presidente do Bellator) por um longo tempo e sempre o respeitei não apenas como um promotor, mas como um artista marcial que sempre tratou com respeito lutadores e realmente entende o seu valor. O Bellator e Viacom querem dar aos fãs lutas emocionantes e permitir a lutadores que cresçam e, sobretudo, garantir conforto a sua família. E isso é algo de que eu quero ser uma parte. O UFC tem feito um grande trabalho ao longo dos últimos 20 anos na construção deste esporte globalmente e estou feliz por ter feito parte disso, mas o Bellator é uma organização em crescimento", declarou Royce.
Sem lutar MMA desde 2007, quando venceu a revanche contra Kazushi Sakuraba, no K-1. O acordo com o Bellator não descarta uma possível luta, já que o Gracie nunca anunciou oficialmente uma aposentadoria.
"Sinto-me honrado por fazer parte disso, e com a dedicação e pessoas talentosas já associados com a empresa, podemos promover o crescimento das artes marciais mistas como um esporte em todo o mundo", concluiu.
    Tags: Royce Gracie , Bellator , UFC

    Nenhum comentário: