segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Com novidades no time titular, Botafogo treina no Engenhão

Com novidades no time titular, Botafogo treina no Engenhão

Helton Leite fica com a vaga no gol; Matheus entra na zaga

O DIA
Rio - Se não bastasse a péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá mais problemas pela frente. Sem Jefferson e Andrey, ambos na seleção brasileira e na olímpica respectivamente, e com o zagueiro Dankler fora pelo terceiro cartão amarelo, o Alvinegro terá novidades no time que enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Helton Leite e Matheus vão ser titulares do time.
Helton Leite será titular contra o Palmeiras, quarta-feira, no Maracanã
Foto:  Divulgação
No treino desta segunda-feira no campo anexo do Engenhão, o técnico Vagner Mancini realizou trabalhos físicos com os jogadores e uma atividade tática. Mancini esboçou o time titular com novidades. O lateral-direito Régis, recém-chegado da Portuguesa, será titular novamente. Matheus e Helton Leite devem ganhar novas chances no gol e na zaga, respectivamente. Carlos Alberto também pode retornar ao time.
O meia Ramírez foi poupado das atividades por sentir dores musculares, mas não preocupa para a partida desta quarta. Novamente o atacante Jobson teve bom desempenho no treino entre os reservas, mas o atacante continua fora do time até que a sua situação após a suspensão imposta pela federação saudita seja esclarecida com a Fifa. O atacante Bruno Correa apareceu no gramado, mas não treinou. Ele se recupera de uma lesão muscular.
No treino coletivo, Mancini escalou o time da seguinte forma: Helton Leite; Régis, Matheus, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Fabiano, Gabriel e Carlos Alberto; Rogério e Zeballos. O Botafogo é o 19° colocado do Campeonato Brasileiro com 26 pontos e tem pela frente o Palmeiras, adversário direto na briga pelo rebaixamento, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.
Reportagem de Edsel Britto
    Tags: Botafogo

    Nenhum comentário: