segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Após passar por cirurgia, Joel Santana garante: 'Estou 90%'

Após passar por cirurgia, Joel Santana garante: 'Estou 90%'

Técnico vai passar no médico antes de seguir para São Paulo com a delegação cruzmaltina

O DIA
Joel Santana vai dirigir o Vasco contra a Portuguesa
Foto:  André Mourão
Rio - Nesta segunda-feira, em São Januário, Joel Santana concedeu a primeira entrevista coletiva depois de se recuperar de uma cirurgia para retirada da vesícula biliar. Ele garantiu que está quase 100% e vai dar um "pulo" no médico antes de viajar para São Paulo para comandar o time diante da Portuguesa.
"Estou 90%. Os jogadores vão na frente (para São Paulo), porque eu vou na Barra da Tijuca tirar os pontos (da barriga) e, de lá, vou direto para o Aeroporto Santos Dumont pegar o primeiro voo. Espero que o médico diga que está tudo bem. Mas acho que está tudo certo", afirmou.
Joel voltou a treinar o clube no domingo. Enquanto esteve fora, Ronaldo Torres e Marcelo Salles tiveram a missão de ficar à frente da equipe. O técnico elogiou os dois.
"Nós temos que ficar cercados de grandes heróis se não o bicho pega. Estou restabelecido e rejuvenescido, graças a Deus. Saúde é saúde. Cuida dela porque é o ponto fundamental de tudo", alertou o Natalino.
    Tags: Vasco , Joel Santana

    Nenhum comentário: