segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Após luta com Chad Mendes, José Aldo revela: 'Eu nunca me machuquei tanto'

Após luta com Chad Mendes, José Aldo revela: 'Eu nunca me machuquei tanto'

Lutador exibiu 'marcas de guerra' do UFC 179, no Rio de Janeiro, quando manteve o cinturão dos pesos penas

O DIA
José Aldo ficou com rosto bem machucado após luta contra Chad Mendes
Foto:  Reprodução Facebook
Rio - A luta contra Chad Mendes foi sofrida. As marcas no rosto de José Aldo entregam as feridas do combate. O manaura, mesmo depois de manter o cinturão, revelou, em entrevista ao SporTV, nesta segunda-feira, que nunca havia apanhando tanto diante de um rival.
"São as marcas da guerra, mas são marcas de uma vitória. Nunca me machuquei tanto, estranhei ao me ver no espelho. Mas estou feliz de fazer esta sétima defesa. Se for para vencer, não importa ficar assim toda vez", disse Aldo, que defendeu pela sétima vez o cinturão dos penas.
José Aldo quase nocauteou Chad Mendes no primeiro round, suportou bem golpes duros - principalmente no queixo - e ficou surpreso com o poder do americano na trocação, já que a especialidade dele é o wrestling e as quedas. Apesar disso, garantiu que não passou sufoco e "tirou de letra".
    Tags: UFC , José Aldo

    Nenhum comentário: