segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Andreazzi comemora estreia como titular e ressalta histórico contra o Fla

Andreazzi comemora estreia como titular e ressalta histórico contra o Fla

Volante atuou na vitória do Botafogo diante do Rubro-Negro

O DIA
Rio - Quatro jogos nos profissionais e a vida de Andreazzi já mudou no Botafogo. O atleta foi um dos destaques da conquista da Taça OLG em 2013 e recebeu as suas primeiras chances nas últimas semanas por Vagner Mancini. Na última partida, o volante foi pela primeira vez titular da equipe alvinegra. Bastante feliz com a vitória no clássico contra o Flamengo, ele afirmou que tem sorte contra o Rubro-Negro desde a época de base.
Andreazzi foi titular contra o Flamengo
Foto:  Divulgação
"Tive a oportunidade de fazer grandes jogos contra o Flamengo e desde a categoria de base venho me preparando para enfrentar outros grandes clássicos como profissional. Sei que é muito difícil, até pelo valor que tem para a torcida. Fui tranquilo na estreia, os jogadores conversaram comigo e me orientaram bastante. É um peso, mas sempre venho me preparando para conseguir fazer bons jogos pelo Botafogo e sair sempre com a vantagem", afirmou.
Apesar da felicidade, Andreazzi sabe que o Glorioso vive uma momento complicado. Na zona de rebaixamento, a equipe carioca terá que conseguir uma grande arrancada para evitar a segunda queda da sua história.
"A equipe está super motivada e em todos os jogos estamos correndo atrás do resultado para sairmos dessa situação. Vencemos um clássico e sabemos que a autoestima e o ego mudam mais ainda. Acredito que agora vamos dar uma arrancada no campeonato para tirar o Botafogo dessa situação que nem deveria estar", concluiu.
    Tags: Botafogo , Andreazzi

    Nenhum comentário: