quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Zé Love solta o verbo no Twitter e alfineta árbitro da partida contra o Fla

Zé Love solta o verbo no Twitter e alfineta árbitro da partida contra o Fla

Após eliminação polêmica, atacante do Coritiba contesta o juiz Wagner Reway

O DIA
Curitiba - Zé Love, do Coritiba, fez um desabafo em sua conta no Twitter nesta quinta-feira. Na mensagem, o atacante alfineta a arbitragem da partida contra o Flamengo, na Copa do Brasil. Após a eliminação polêmica do Coxa, o atleta lamentou o ocorrido e mandou uma indireta para o juiz Wagner Reway. 'Prejudicou nosso ano de trabalho'.
Zé Love alfineta arbitragem na partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil
Foto:  Divulgação
Na partida desta quarta-feira diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, houve duas penalidades. A primeira nos acréscimos do primeiro tempo, quando Alecsandro marcou o primeiro gol rubro-negro e a segunda já no fim do jogo, após a bola bater no ombro do jogador paranaense Noberto, em lance polêmico. Esse teria sido o motivo principal da insatisfação do camisa 7 do Coritiba.
No desabafo, Zé Love escreveu:
"Gostaria de dizer que isso não é para jogadores do Flamengo e sua torcida, muito pelo contrário, jogadores fizeram seu papel dentro de campo. E sua torcida deu seu espetáculo pelo futebol, mas nós jogadores se fizermos algo de errado somos julgados e punidos de forma absurda. Enquanto pessoas mal-intencionadas como ontem passam em branco, ninguém fala nada e principalmente faz algo para punir, trabalhamos todos dias como todo mundo, ficamos a maior parte do tempo longe da nossa família e das pessoas que amamos e depois sermos julgados como vagabundos ou mercenários pq uma pessoal muito mal-intencionada prejudicou a nossa semana e quem sabe nosso ano de trabalho e dedicação. Mas infelizmente esse e o nosso Brasil, onde o esperto e o mau caráter e sempre o mais valorizado! Posso ser um nada a muitas pessoas mas na minha vida e principalmente na minha casa aprendi que honestidade. Caráter, humildade tem muito valor!"
O Coritiba agora segue no Campeonato Brasileiro em alerta, já que se encontra na zona de rebaixamento. O próximo confronto da equipe será contra o Bahia, domingo, às 18h30, em Salvador.
    Tags: Zé Love , Coritiba

    Nenhum comentário: