terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vice-presidente promete entregar 'Museu do Flamengo' em novembro

Vice-presidente promete entregar 'Museu do Flamengo' em novembro

Rafael Strauch disse que o espaço será um presente aos torcedores rubro-negros no mês do aniversário do clube

O DIA
Rio - Prestes a completar 119 anos de conquistas e glórias no futebol e nos esportes olímpicos como ginástica, remo e basquete, o vice-presidente do Fla-Gávea, Rafael Strauch, anunciou que um museu exclusivo do Flamengo será inaugurado em novembro, mês em que o Rubro-Negro faz aniversário.
Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
"São quatro grandes áreas. A entrada vai falar um pouco sobre a história do clube. No segundo ambiente será um vestiário onde estaram destacados os principais jogadores do Flamengo. O ponto alto será o terceiro momento, onde o visitante vai entrar em campo como se fosse um jogador com o canto da torcida dos estádios. Na saída vamos fazer um Hall da Fama, onde vamos contar algumas história e destacar nossos principais heróis. Os visitantes ainda vão passar pela loja oficial do clube", disse o VP em entrevista para "TV FLA".
As obras do museu, que será na sede da Gávea, já estão em andamento e o custo será custeado por parceiros do Flamengo. A área total de construção será superior a 300 M², podendo ser ampliada posteriormente.
Será cobrado um ingresso para que os torcedores possam  visitar o museu. Parte dessa renda será revertida para os parceiros que estão bancando o empreendimento.
Museu do Flamengo será entregue em novembro, mês do aniversário do clube
Foto:  Reprodução Vídeo

    Tags: Flamengo , Museu

    Nenhum comentário: