quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vasco treina no CFZ com presença da PM e Pedro Ken pode voltar ao time

Vasco treina no CFZ com presença da PM e Pedro Ken pode voltar ao time

Meia treinou e se mostrou recuperado de lesão no joelho

O DIA
Rio - Tentando se reabilitar da crise instaurada em São Januário, o Vasco treino na manhã desta quinta-feira no CFZ. Temendo protesto de torcedores, policiais militares acompanharam a atividade. Quem também apareceu no local foi o presidente Roberto Dinamite e o VP Ercolino. Antes de começar o treinamento, os jogadores fizeram uma roda para ter uma conversa com o técnico interino Jorge Luis e o preparador físico Daniel Gonçalves.
Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
Treino do Vasco no CFZ teve a presença de Policiais Militares para garantir a segurança
Foto:  Carlos Moraes
A novidade para o duelo de sábado, contra a Luverdense, às 16h20, deve ser o retorno de Pedro Ken. O jogador apareceu no gramado sem problemas e participou do treinamento com o restante do grupo. Ele está fora do time desde que teve um estiramento no joelho na partida contra o América-RN, em julho.
Quem vai desfalcar o Gigante da Colina é o goleiro Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai. Luan e Fabrício também estão fora por conta do terceiro cartão amarelo. E Kleber cumpre o último jogo de suspensão. No gramado, Jorge Luis comandou um treinamento de dois toques em campo reduzido.
    Tags: Vasco , Treino , Pedro Ken

    Nenhum comentário: