quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tanguá/Gonçalense inicia atividades para partida decisiva

Após vencer a equipe do Barcelona, em partida que marcou o confronto direto valendo a liderança do Grupo F, os jogadores do Tanguá/Gonçalense se reapresentaram na tarde da última terça-feira, na Rua Bariri, em Olaria.
Apesar de serem considerados favoritos para o duelo decisivo do próximo domingo, diante do Esprof, todos do elenco Tricolor estão concentrados para a partida e clima de "já ganhou" é pensamento proibido no clube:
"A vitória que obtivemos foi de enorme importância, pois se tratou de um confronto direto para a ponta do grupo. Eles jogaram para vencer e conquistar o acesso, já nós, pela retomada da liderança. Com muita seriedade e determinação conseguimos alcançar o objetivo. Agora teremos mais um jogo difícil no domingo. Por não terem mais chances de classificação, eles irão jogar como "franco atirador", o que no futebol de hoje em dia, se você joga desatento pode acabar se complicando. Iremos continuar trabalhando ao longo dessa semana e continuar seguindo todas as instruções do professor Sacramento, para que domingo possamos confirmar o nosso acesso a Série B e comemorar com a nossa torcida. Vamos com unhas e dentes para o duelo", disse o lateral esquerdo Ricardo.
Tanguá/Gonçalense e Esprof se enfrentam no próximo domingo (14/09), às 15h, no estádio da Rua Bariri. Uma vitória garantirá a equipe gonçalense não só o acesso como um lugar na decisão do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais.
Agência FERJ
imgCapa
Müller Souza / Ascom Gonçalense

Nenhum comentário: