quinta-feira, 11 de setembro de 2014

R10 tira visto de trabalho e se encontra com mulher portadora de doença rara

R10 tira visto de trabalho e se encontra com mulher portadora de doença rara

Meia compartilhou foto com a palestrante motivacional Lizzie Velasquez

IG E O DIA
México - Apesar de conseguir autorização para trabalhar no México, Ronaldinho Gaúcho deve ter estreia adiada pelo Querétaro. Antes prevista para a partida contra Puebla, nesta sexta-feira, o brasileiro dificilmente participará da partida por causa da viagem e problemas burocráticos e deve acompanhar tudo das tribunas. As informações são da imprensa mexicana.
Ronaldinho Gaúcho já tem visto de trabalho para jogar no México
Foto:  Reprodução
O presidente do clube, Arturo Villanueva, aponta o cansaço e viagens como entraves. "Vejo, esportivamente, muito difícil que ele tenha condições de jogar na sexta-feira", disse ele ao jornal mexicano Recórd. O brasileiro só chega à cidade na noite desta quinta-feira ou manhã desta sexta, o que o impossibilitaria de ter uma preparação antes do jogo.
Através do Twitter, Ronaldinho Gaúcho publicou uma foto do passaporte dele. "Visto em mãos. Pronto para focar no trabalho no México com dedicação! Vamos Gallos!! #RonaldinhoEnMexico", escreveu ele na rede social.
A contratação de Ronaldinho Gaúcho ganhou grande destaque na imprensa mexicana, que chegou a tratá-lo como o "gênio brasileiro". A expectativa é que ele entre em campo contra o Chivas, na próxima rodada, no estádio Omnilife.
Ronaldinho mostra seu lado solidário no México
Em sua conta no instagram, o brasileiro posou ao lado de uma mexicana que sofre de doença rara e não diagnosticada. Na legenda, o meia-atacante escreveu uma mensagem de apoio a mulher.
"Uma grande história de vida, de desafios e superação. Grande prazer conhecer pessoalmente a Lizzie Velasquez!", escreveu Gaúcho.
Lizzie é cega e sofre de uma doença ainda não diagnosticada que a impede de ganhar peso. A mexicana, aos 17 anos, se viu num vídeo que a rotulava como "a mulher mais feia do mundo", o que teria impressionado o jogador brasileiro.

    Nenhum comentário: