quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nakamura comenta fim do noivado: 'Trabalhando muito para não ficar triste'

Nakamura comenta fim do noivado: 'Trabalhando muito para não ficar triste'

Assistente de palco do 'Domingão do Faustão' estava de casamento marcado com Sidney Sampaio

O DIA
Rio - Carol Nakamura comentou o fim de seu noivado com o ator Sidney Sampaio em entrevista ao site do "Domingão do Faustão". A assistente de palco contou que atualmente só pensa em trabalho. "O trabalho é meu atual namorado", brincou.
Carol Nakamura está 'namorando o trabalho'
Foto:  Divulgação
"Estou trabalhando muito, viajando muito, tentando ficar o menos tempo possível em casa para não ficar chateada, não ficar triste. O trabalho de fato está me preenchendo, e isso não é blá-blá-blá. Graças a Deus, depois que aconteceu isso (o término), veio um monte de trabalho, parece que Deus meio que ajuda, e você vai se distraindo. Todo mundo me faz companhia, ninguém me deixa sozinha, meus amigos maquiadores incríveis, meu filho que é um amor, tenho uma família incrível e maravilhosa", completou.
Carol também contou que a decisão de por um fim no relacionamento foi tomada em conjunto. "O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito o que falar, é ponto. As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas".

    Nenhum comentário: