quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jordi destaca emoção de estrear no time principal do Vasco: 'Sem palavras'

Jordi destaca emoção de estrear no time principal do Vasco: 'Sem palavras'

Goleiro foi titular pela primeira vez na vitória do Giganta da Colina sobre o Luverdense por 2 a 0

O DIA
Rio - Jordi fez sua estreia no time titular do Vasco na vitória sobre o Luverdense, por 2 a 0, nesta terça-feira, em São Januário. A entrada do goleiro foi promovida pelo técnico Joel Santana, que deixou o criticado Diogo Silva no banco de reservas, já que Martín Silva está com a seleção do Uruguai. Cria do Gigante da Colina, o jovem falou da emoção de defender o clube em uma partida oficial.
Jordi ficou emocionado com a estreia no time principal do Vasco
Foto:  Divulgação
"Eu não tenho palavras para descrever. Gostaria de agradecer não só ao Carlos Germano, mas também ao Márcio, ao Marcelo Pires e aos outros treinadores com quem trabalhei. Eles foram importantes para minha formação. A competência desses profissionais me fez ter uma boa passagem pela base. Eu espero continuar ajudando o Vasco cada vez mais. Você ouvir seu nome ser gritado pela torcida é algo incrível. Não sei nem o que falar, apenas posso dizer que é muito gratificante", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do Vasco.
Na próxima rodada da Série B, o Cruzmaltino encara o Altético-GO, no Mané Garrincha, no sábado, às 16h10. O time precisa da vitória para alcançar a liderança da competição. No momento, o Vasco está em quarto, com 38 pontos, um a menos que o líder Joinville.
    Tags: Vasco , Jordi

    Nenhum comentário: