segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fred, artilheiro com cabeça boa para ajudar o Fluminense a sonhar

Fred, artilheiro com cabeça boa para ajudar o Fluminense a sonhar

Camisa 9 ganha elogios e crê em vaga no G-4 do Brasileiro

O DIA
Rio - Um artilheiro aliviado é sinal de gols e de um Fluminense na briga pelo G-4 do Brasileiro. A vexatória atuação na Copa do Mundo não pesa mais sobre os ombros de Fred, o que pôde ser visto na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, sábado, no Maracanã. Com boa movimentação e duas bolas na rede, ele, que recebeu elogios de Cristóvão Borges, avisa que o time vai brigar até o fim por vaga na Libertadores.
Fred fez dois gols na vitória do Fluminense sobre o Palmeiras
Foto:  André Mourão
“Essa atuação dá mais confiança para mim. Foi importante para o meu crescimento junto à equipe. Quero ser o mais eficiente possível para ajudar o Fluminense a ganhar o máximo de pontos e brigar lá em cima na tabela. O elenco não é numeroso, mas é forte”, avaliou Fred, que, após os gols marcados sobre o Verdão, assumiu a sétima posição no ranking dos maiores artilheiros do clube, com 128 - empatado com Preguinho.
“Pude alcançar mais essa marca dentro do clube, porém, mais importante que meus números foi a vitória que nos mantêm firmes nos nossos objetivos no campeonato”, disse Fred, decretando que o fiasco no Mundial ficou para trás. “Isso está superado. Entendi que seria um processo devagar. Estou superando muito bem”, admitiu.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Para o jogo de quarta-feira, contra o Vitória, Cristóvão Borges não sabe se contará com o meia Chiquinho, que deixou o gramado, sábado, lesionado. Recuperados, Carlinhos e Henrique podem retornar. Bruno cumpriu suspensão e também está disponível. Com uma equipe reforçada, a tendência é que mais gols de Fred saiam em profusão.
“É o que queremos, é isso que ele sabe fazer”, disse Cristóvão.
    Tags: Fluminense , Fred

    Nenhum comentário: