sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ramon: "Temos que trabalhar com humildade para garantirmos o acesso"

O próximo domingo, dia 31, poderá ser histórico para o São Gonçalo Futebol Clube. Em seu terceiro ano disputando a Série C, o clube pode enfim conquistar o acesso à Série B de 2015. Para isso, precisa vencer o Itaboraí, fora de casa, e torcer por ao menos por um empate do São Cristóvão contra o São Pedro.

O clima entre os jogadores parece ser de otimismo, principalmente após a suada vitória sobre o São Cristóvão, por 1 a 0, com gol de Edu no fim. Ramon, que atuou na lateral-esquerda, participou ativamente do lance, dando o passe para o camisa nove e falou sobre a importância do resultado:

“Esse jogo foi a prova de que nenhum jogo é impossível. Tem que batalhar, lutar e dar a vida. Esse gol todos viram que é fruto do coletivo e da entrega desse time”, destacou, para em seguida, projetar o confronto contra o Itaboraí:
“Essa semana tem mais uma batalha e vamos trabalhar com humildade para chegar no próximo jogo, fazer o melhor e se Deus quiser sair com mais uma vitória e com o tão sonhado acesso”, salientou o jogador.

São Gonçalo FC e Itaboraí se enfrentam no próximo domingo (31), no estádio Alziro de Almeida, casa da Águia, às 15h.
Agência FERJ
imgCapa
Gabriel Farias/Futebol Gonçalense

Nenhum comentário: