segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Garçons, Wagner e Chiquinho, vibram com futebol solidário do Fluminense

Garçons, Wagner e Chiquinho, vibram com futebol solidário do Fluminense

Apoiadores são importantes no esquema tático tricolor

O DIA
Rio - Uma equipe solidária, esta é a fama do Fluminense, quarto colocado do Brasileirão, e um dos times mais fortes do país. O Tricolor é dono de um dos melhores ataques da competição, mas sua equipe titular não tem nenhum artilheiro. O principal goleador da equipe carioca, Fred, está no banco de reservas.
Wagner e Chiquinho são garçons do Flu
Foto:  Divulgação
"Acho muito bonita a forma como a jogada é construída para o centroavante poder fazer o gol. O principal momento do futebol é o gol, mas eu sempre gostei de servir meus companheiros, de poder ajudá-los. Isso é gratificante", disse Wagner, um dos garçons da equipe.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Além dos titulares, o clube carioca também tem em seu banco de reservas, jogadores capazes de dar passes importantes e decidir partidas. Caso de Chiquinho, que no jogo do meio de semana pela Copa do Brasil, contra o América-RN deu duas assistências para gols de Cícero.
"Como sou um jogador de lado de campo, acabo tendo também essa função de ser um dos garçons do time. Quero sempre trabalhar muito para seguir atuando bem e poder servir meus companheiros. Estou muito feliz pelo momento que eu e o time estamos passando", concluiu.
    Tags: Fluminense , Wagner , Chiquinho

    Nenhum comentário: