segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FERJ realiza troca de bandeira do Campeão Estadual da Série A

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou nesta segunda-feira, dia 11, em seu pátio, a troca da bandeira relativa ao Campeão Estadual da Série A.
Sendo assim, a bandeira do Clube de Regatas do Flamengo ficará no mastro situado na entrada principal da entidade até que outro campeão o suceda.
Em Assembleia realizada no dia 26 de abril de 2012, clubes e ligas filiadas à entidade aprovaram, por unanimidade, que as bandeiras dos clubes campeões (Séries A, B e C), além da Liga e Amador da Capital, deverão ficar hasteadas no mastro central da FERJ:
“O mastro dos campeões tem como objetivo principal homenagear a equipe campeã e manter desfraldada a bandeira do Campeão Estadual das Séries A, B e C, bem como ligas e Amador da Capital, até que outro campeão seja estabelecido. Com isso, a FERJ está realizando a troca da bandeira do Botafogo de Futebol e Regatas, campeão de 2013, pela do Clube de Regatas do Flamengo, campeão deste ano”, disse o diretor de Competições, Marcelo Viana que realizou a substituição.
Agência FERJ
imgCapa
Úrsula Nery/ Agência FERJ

Nenhum comentário: