segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Everton Costa acompanha vitória do Vasco e avisa: 'Vou fazer história aqui'

Everton Costa acompanha vitória do Vasco e avisa: 'Vou fazer história aqui'

Atacante se recupera de uma arritmia cardíaca

O DIA
Rio - Afastado do gramado em recuperação de uma arritmia cardíaca, Everton Costa visitou os companheiros e acompanhou a vitória do Vasco sobre o Paraná, sábado, em São Januário. Ele mostra confiança em voltar a jogar e a brilhar com a camisa do Cruzmaltino.
Com a filha, Everton Costa foi prestigiar o Vasco
Foto:  Reprodução Internet
"Feliz com a vitória do Vasco! Foi emocionante voltar a São Januário pela primeira vez depois de ter recebido de Deus a oportunidade de sobreviver no dia 16 de abril deste ano. E mais emoção eu sinto ao ter a certeza de que o futebol me aguarda, de saber que a torcida do Vasco me espera. E, sim, vou fazer história aqui... Quero e vou vencer em nome do meu Jesus. Não foi e não será em vão tudo isso que estou passando", postou Everton Costa.
Em abril, no jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil, Everton Costa passou mal em campo. Ele ficou internado e precisou passar por uma cirurgia cardíaca em junho. Em processo de recuperação, ele será reavaliado em outubro para saber se poderá voltar a jogar futebol profissionalmente.
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: