segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DIA 11 DE AGOSTO, DIA DO(A) ADVOGADO(A).

Nossa homenageada é um exemplo. 
Uma eminente advogada, que espelha, com toda a certeza, esta digna profissão. Amiga que sempre pautou sua vida profissional no trabalho, na honestidade, na justiça . Advogada magnânima, impoluta, que todos aprendemos e estamos habituados a admirar. 
Que teve uma trajetória firme, um caminho certo, norteado de probidade. 
Advogada de coração, abnegada pelo direito, que é um exemplo a ser seguido. 
Mulher de trabalho, que fez e faz, não só pela advocacia, mas também pela sociedade é também Assistente Social.
Poderia discorrer horas sobre as qualidades, virtudes, caráter, histórias da nossa homenageada, mas certamente pecaria, pela falha de memória em deixar algo esquecido, razão pelo qual prefiro enaltecer a nossa homenageada, dizendo-lhe em nome de toda à Diretoria da Associação Esportiva Social e Cultural Mamaô, Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida do Grupo Articulador Local 29 de Março "GAL CUIDAR é CRESCER" e de toda Comunidade de Santa Margarida e Adjacências, que sentimo-nos felizes de proclamarmos os nossos vibrantes sentimentos de admiração e de louvor, o nosso orgulho por tê-la como exemplo aqui.
Dra: Maria Luisa de Abreu, resta-me agradecer-lhe pelo exemplo de advogada a ser seguida, e principalmente, para as gerações vindouras, que sempre terão na sua imagem um norte seguro para suas condutas profissionais.
Assim para finalizar, quero apenas dizer-lhe obrigado.

Obrigado pela senhora ter escolhido essa esta profissão de advogada.

NOSSOS PARABÉNS...!!!

Nenhum comentário: