sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bruno Quadros deixa o comando do Duque de Caxias

Bruno Quadros (foto) não continua à frente do Duque de Caxias. A decisão foi tomada em comum acordo na tarde da última quarta-feira (27/08), antes mesmo da partida contra o Resende, pela primeira rodada da Copa Rio, no Sul Fluminense. O treinador se reuniu com a diretoria e tomou a decisão de deixar o cargo à disposição, que foi aceito por Luiz Henrique de Oliveira, do Grupo BIG, parceiro do Tricolor.
Junto com Bruno Quadros, deixam também o preparador físico Márcio Camacho e o assistente técnico Jean Fran. Para a sequência das competições, tanto a Série C, como a Copa Rio, a diretoria do clube ainda não definiu quem vai assumir interinamente o comando da equipe.
CLUBE VOLTA A ATUAR EM SEU ESTÁDIO
Pelo menos uma boa notícia para a torcida do Duque de Caxias. Depois de atuar grande parte dos jogos em casa no Estádio de Los Larios, o Tricolor da Baixada retornará ao estádio Marrentão na próxima rodada contra o Guaratinguetá (SP). O jogo contra os paulistas será no próximo sábado, dia 30, às 16 horas.
Na Copa Rio, competição em que o Duque de Caxias busca o bicampeonato, a fórmula da temporada passada está mantida, com todos os jogos do Tricolor da Baixada sendo no Marrentão, onde venceu seis, dos nove jogos disputados, inclusive a final.
Agência FERJ
imgCapa
Vitor Costa/Ascom Duque de Caxias

Nenhum comentário: