segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Após revés alvinegro, Jefferson diz que Botafogo 'não pode perder a confiança'

Após revés alvinegro, Jefferson diz que Botafogo 'não pode perder a confiança'

Goleiro aponta melhora da equipe no segundo tempo contra o Atlético-PR e comenta o gol da vitória do adversário em Curitiba

O DIA
Paraná - A derrota de 2 a 0 neste domingo, para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, manteve o Botafogo na incômoda 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, uma acima da zona de rebaixamento. Mesmo com o revés, o goleiro Jefferson viu pontos positivos na atuação alvinegra, mas pediu maior atenção dos companheiros quando o time estiver perdendo.
Botafogo não se aproveita de 'campo neutro' e é derrotado pelo Atlético-PR
Jefferson faz defesa com o pé na Arena da Baixada
Foto:  Divulgação
"No segundo tempo, jogamos melhor, tivemos mais oportunidades, mas não marcamos e são coisas do futebol. Não podemos perder a cabeça, a personalidade e a confiança neste momento. A equipe tentou, mas infelizmente não conseguimos", disse o capitão da equipe.
Jefferson também comentou o lance que resultou no segundo gol do Atlético, marcado por Douglas Coutinho, que driblou o arqueiro antes de tocar para o gol vazio.
Bolívar lamenta derrota alvinegra em Curitiba: 'Não podemos errar assim'
"Nós queríamos empatar o jogo. O Dória foi lá para frente. No jogo em si, poderíamos ter um pouco mais de capricho", concluiu.
Com 13 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, para o clássico contra o Fluminense, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida, no entanto, não será no Maracanã, como de costume entre as duas equipes. Mandante, o Glorioso decidiu levar o duelo para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    Nenhum comentário: