sexta-feira, 29 de agosto de 2014

America e Artsul realizam jogo-treino no Nivaldão

Como teve a semana livre de jogos na Copa Rio - pois folgou na terceira rodada do torneio - o America disputou mais um jogo-treino. Enquanto estiveram em campo os titulares, que abriram o placar, empataram com o Artsul, por 1 a 1, no Centro de Treinamento do adversário, em Austin, Nova Iguaçu.
A atividade teve dois tempos de 50 minutos e a posse de bola foi, em sua maioria, do time americano. Logo no início da etapa inicial, aos sete minutos, surgiu o gol do America. Edu Pina roubou a bola da defesa, foi até a ponta-esquerda e cruzou rasteiro para Gilcimar, que rematou forte, na esquerda do goleiro. No fim do primeiro tempo o Artsul empatou em um chute de Felipe, que desviou na defesa rubra e matou qualquer reação do goleiro americano, homônimo do rival. No segundo período, já com a equipe toda modificada, o Mecão sofreu um revés com um gol de William Pires.
O America começou o jogo com: Felipe; Max, Jadson, Vladimir e Edu Pina; Taércio, Júnior, Muniz e Leandro Chaves; Allan e Gilcimar. Entraram: Henrique, China, Marcelo Costa, Thadeu Paraguai, Noel, Raphael Azevedo, Denilson, Castro Júnior, Marcelinho, Castro, Vinícius Paquetá, Luís Henrique, Elisson, Renan, Cassiano, Castro Jr e Rafael Rebelo.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/America Rio

Nenhum comentário: