segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Allan é apresentado oficialmente pelo America

Foi com muito festejo que começou o domingo (03/08) americano. O atacante Allan, ídolo da história recente de clube, foi apresentado oficialmente para os torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Cerca de cem adeptos - além de figuras importantes para o Mecão - e o presidente do clube, Léo Almada, receberam com muita alegria e carinho o craque rubro em sua primeira aparição oficial com a camisa do America em 2014:

“Fico muito feliz pela recepção que tive e não lembro de ter passado por uma situação igual em minha carreira. O carinho que os torcedores tem por mim é o mesmo que eu tenho pelo clube e por eles também. É um momento que vai ficar na minha memória para sempre e espero fazer jus ao carinho que recebi do torcedor, que me apoiou em 2013, tendo uma atuação melhor ainda em 2014”, afirmou o atacante (foto), após ser anunciado por Ailton Ferraz, o técnico do America, e receber das mãos de José Reis, o gerente de futebol, a camisa oficial do clube.

Aliviado com o desfecho de sua negociação com o clube, que culminou com seu retorno, Allan não escondeu seu contentamento em suas primeiras palavras depois de ter sido apresentado oficialmente. Sempre sorridente, o craque rubro prometeu dedicação incondicional na busca pelo título da Copa Rio:

“Estou aliviado por ter, enfim, resolvido o meu retorno. Agora estou tranquilo e feliz, e vou treinar e trabalhar forte para começar bem o campeonato. Digo ao torcedor que eles podem esperar muito empenho de mim. Claro, que quem escala é o Ailton (Ferraz) - treinador do America -, e se eu tiver que ficar no banco vou apoiar meus companheiros, mas se eu jogar vou me dedicar. No entanto é certo que sempre farei o meu melhor pelo America”, disse.

Presenças na apresentação e tour pelo Giulite Coutinho

Os cerca de 100 torcedores do America foram recebidos pelo presidente do America, Léo Almada, e diversos membros de sua diretoria, que discursaram sobre o momento americano. Dentre os que compareceram na homenagem estiveram presentes Marcelo Brugos, vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing, Mauro Chidid, vice-presidente, e Neil Chaves, presidente do Conselho Deliberativo. Ailton Ferraz, técnico do time americano, e sua comissão técnica foram outros nomes que compareceram na apresentação.

Edu, o maior ídolo da história do America, também esteve presente na celebração. Tia Ruth, torcedora símbolo do clube, foi outra que recebeu Allan de braços abertos. Depois da apresentação um café da manhã foi servido pelo Chef do refeitório do clube Nildo Marques e a programação teve uma breve pausa. Depois os torcedores foram guiados pelo administrador do Estádio, Jorginho, e pelo gerente das obras no Giulite, José Paulo, e puderam ver de perto as melhorias apresentadas - como a reforma no gramado, na concentração e salas administrativas.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/America Rio

Nenhum comentário: