segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alfredo Sampaio: "Não é hora ainda de jogar a toalha"

Após a derrota de 3 a 0 para o Maringá/PR, fora de casa, no último domingo, dia 10, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico da Cabofriense, Alfredo Sampaio, se disse decepcionado com a atuação da sua equipe. Porém, para o comandante, ainda não é hora de desistir da classificação para próxima fase da competição nacional:
"Fiquei muito decepcionado com a apatia da equipe. Parecia que estávamos jogando com um saco de 50 kilos nas costas. Agora é analisar com calma os nosso erros. Eu acho que alguns jogadores estiveram muito abaixo, mas precisamos continuar o trabalho já que teremos ainda quatro jogos e todo mundo vai se cruzar. Não é hora ainda de jogar a toalha. Eu procuro sempre ser otimista e ter tranquilidade neste momento. Como não fico eufórico nas vitórias também não posso ser pessimista neste resultado desastroso. Temos quatro decisões e vamos pensar jogo a jogo", definiu o comandante.
Com apenas uma vitória, a Cabofriense é a lanterna do Grupo A7. Na próxima rodada, o Tricolor Praiano folgará só retornando aos gramados no sábado, dia 23, quando receberá o mesmo Maringá, no Correão, em Cabo Frio.
Agência FERJ
imgCapa
Andreia Maciel/ADC

Nenhum comentário: