segunda-feira, 14 de julho de 2014

Walter treina e Cristóvão Borges deve usá-lo no retorno do Brasileirão

Walter treina e Cristóvão Borges deve usá-lo no retorno do Brasileirão

Atacante está recuperado de uma cirurgia na boca

O DIA
Walter participou da atividade tática nesta segunda-feira
Foto:  Divulgação
Rio - Walter está de volta aos treinos do Fluminense. O atacante estava se recuperando de uma cirurgia na boca e participou da atividade tática comandada por Cristóvão Borges normalmente, o jogador não participava de uma atividade com bola desde quinta-feira.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Para o jogo contra o Criciúma, marcado para a próxima quarta-feira, Cristóvão não deve contar com Diguinho. O volante se recupera de uma lesão no tornozelo direito.
Fred também não jogo. O atacante recebeu uma folga, por período indeterminado, por conta da Copa do Mundo. Enquanto o artilheiro tricolor não retorna, Walter e Rafael Sóbis vão formar o ataque do Fluminense.
A tendência é que Cícero e Henrique, ambos recém-contratados, estejam entre os titulares contra o Criciúma. No treino, Cristóvão observou a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter.
O Fluminense enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira, às 22h, no Heriberto Hülse. Em segundo lugar no Brasileirão, o Tricolor tem 16 pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro.

    Nenhum comentário: