sábado, 12 de julho de 2014

Técnico do Vasco elogia atuação dos jogadores após vitória sobre o Guarani

Técnico do Vasco elogia atuação dos jogadores após vitória sobre o Guarani

Adilson Batista diz que resultado em jogo-treino foi importante para os atletas do Cruzmaltino se entrosarem ainda mais

O DIA
São Paulo - O Vasco tem feito uma preparação intensa para a volta da Série B. A maratona de mais de um mês está chegando ao fim e o técnico da equipe, Adilson Batista, pôde fazer os últimos ajustes no jogo-treino desta quinta-feira. O Cruzmaltino venceu o Guarani por 2 a 1, com gols de André Rocha e Kléber Gladiador. Em entrevista ao site oficial do clube. o treinador do time gostou da atuação dos seus comandados e acredita que a partida foi importante para o entrosamento dos jogadores.
Time titular do Vasco bate o Guarani em jogo-treino; Kleber faz gol de pênalti
Adilson Batista gostou do desempenho dos seus comandados em jogo-treino em Atibaia
Foto:  Divulgação
"Foi um bom treino. Prevaleceu a posse de bola, a imposição. Criamos situações de gols e demos velocidades ao jogo. Fomos exigidos e foi bem acirrado a partida, bem competitivo. Como também foi o outro contra o Atibaia. A gente se impôs e foi importante para que os atletas se conheçam mais. O Dakson, o Thalles e o Kléber também", comentou o técnico, que também elogiou o desempenho de Pedro Ken e Fabrício nos dois jogos-treino realizados em Atibaia.
Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
"Os dois são jogadores que chegam e sabem finalizar bem. Vêm como elemento surpresa e dão dinâmica no jogo. Eu vi a mesma execução do que foi pedido no jogo anterior", concluiu.
    Tags: Adilson Batista , Vasco , Guarani

    Nenhum comentário: