sábado, 12 de julho de 2014

Ex-goleiro Lehmann exalta seleção alemã: 'A melhor da Copa do Mundo'

Ex-goleiro Lehmann exalta seleção alemã: 'A melhor da Copa do Mundo'

Atleta também elogia o nível do Mundial: 'Um dos melhores'

O DIA
Alemanha - Jens Lehmann tem uma história respeitável pela seleção da Alemanha. Agora aposentado, o ex-goleiro não esconde o orgulho do que tem visto na Copa do Mundo. Na expectativa pela decisão do Mundial, contra a Argentina, a única certeza do astro é o total merecimento alemão pelo título. Em entrevista ao site da Fifa, o ex-jogador não mostra dúvidas ao garantir que os germânicos têm a melhor equipe do Mundial.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
"Somos a melhor equipe desta Copa do Mundo. Bem organizados, compactos, com muita categoria. Percebemos que temos muitos garotos que disputam com frequência a fase final da Liga dos Campeões. Na nossa seleção este é o caso em parte até dos jogadores que estão no banco", disse.
Lehmann exalta seleção alemã
Foto:  Reuters
Outro ponto alto é o nível da Copa do Mundo. Bastante disputado, o Mundial enche os olhos de Lehmann. O ex-goleiro não hesita ao garantir que esta tem sido a melhor Copa da história. Seja dentro ou fora dos estádios.
"A impressão que tive na Alemanha se confirma quando converso por telefone com pessoas que estão no local: esta Copa do Mundo é uma das melhores que já existiram. Principalmente as pessoas no Brasil são muito dispostas a ajudar e muito cordiais. A atmosfera deve ser incrível tanto dentro quanto fora dos estádios", comentou.
Lehmann ainda fez questão de exaltar a grande fase do goleiro Manuel Neuer. O astro alemão é visto, sem dúvidas, como o melhor da Copa pelo ex-jogador.
"Até agora ele está fazendo uma Copa do Mundo perfeita. Ele é indiscutivelmente o melhor goleiro da atualidade e uma coisa me deixa especialmente contente. Acredito que na minha época fui o primeiro goleiro a jogar com esse estilo no qual ele é tão bem-sucedido hoje em dia. Eu era chamado de maluco por muitas pessoas naquele tempo. Por isso, é legal ver que eu não estava tão errado", completou.

    Nenhum comentário: