sábado, 12 de julho de 2014

Bruno Cabloco tem boa atuação na vitória do Toronto pela Summer League

Bruno Cabloco tem boa atuação na vitória do Toronto pela Summer League

Recém-draftado, ala brasileiro vai bem em partida conta os Lakers antes da pré-temporada para a NBA

O DIA
Estados Unidos - Recém-draftado pelo Toronto, o ala Bruno Caboclo fez nesta sexta-feira, a sua primeira partida oficial pela equipe da NBA. O jogador começou como titular o confronto diante do Los Angeles Lakers, em Las Vegas, válido pela Summer League da NBA. O torneio acontece antes da pré-temporada da principal competição de basquete. Com mais de 24 minutos em quadra, o jovem, de 18 anos, anotou doze pontos, na vitória dos Raptors por 89 a 78 sobra os Lakers.
Cabloco teve boa atuação
Foto:  Reprodução Twitter
O brasileiro foi o terceiro jogador da sua equipe com mais tempo em quadra. Caboclo conseguiu dois rebotes e não teve mais tempo de quadra, porque cometeu cinco faltas e ficou pendurado no jogo. Outro brasileiro em quadra, Lucas Nogueira também teve boa atuação. O pivô anotou 10 pontos e pegou cinco rebotes, em quase vinte minutos em quadra. Scott Machado também entrou no jogo mas não teve uma boa atuação, terminando a partida sem marcar nenhum ponto e cometendo cinco erros.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A equipe de Toronto poderá ter pelo menos dois brasileiros em seu elenco na temporada 2014-2015 da NBA. Além de Caboclo, que foi a 20ª escolha do draft 2014, Lucas Nogueira chegou a franquia, após ser envolvido em uma troca da equipe do Canadá com o Atlanta Hawks. Já Scott Machado está em período de testes durante a Summer League e poderá continuar, caso agrade.
    Tags: Cabloco , NBA

    Nenhum comentário: