sábado, 12 de julho de 2014

Anderson Varejão comemora retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers

Anderson Varejão comemora retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers

Pivô da seleção brasileira aposta em grande temporada da franquia de Ohio

O DIA
Rio - Pouco depois do anuncio do retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão não deixou de mostra sua felicidade com a volta do "King James" a franquia de Ohio. O capixaba tratou de dar boas vindas ao velho amigo.
"Ele é muito bem-vindo de volta. Não é preciso falar sobre suas qualidades, sobre seu basquete, fico muito feliz pelo retorno do jogador e, principalmente, pelo retorno do companheiro de time, do homem, do amigo, de um líder que vai fazer muito bem ao nosso grupo. Fiquei muito feliz com essa notícia. Tenho certeza de que uma grande temporada 2014-2015 nos espera", disse.
Anderson Varejão celebra retorno de LeBron James a Cleveland
Foto:  Divulgação
O atleta também lembrou da primeira vez que LeBron retornou a Cleveland vestindo a camisa do Miami Heat. Ele acredita que o carinho que LeBron recebeu dos fãs pode ter sido fundamental em seu retorno à equipe.
"Quando ele foi para Miami, houve uma revolta dos torcedores, o que é normal, envolve a paixão, não estavam perdendo qualquer jogador, estavam vendo LeBron ir embora. Quando ele esteve no evento do Zydrunas, sentiu de perto o quanto todos em Cleveland amam ele. Não consigo nem imaginar o tamanho da alegria dos fãs, sei que ele vai ser abraçado como nunca foi", comentou.
LeBron James está presente no Rio de Janeiro em 11 de outubro, Ao lado de Anderson Varejão, vai enfrentar o Miami Heat, seu agora ex-time, em partida válida pela pré-temporada 2014-2015 da NBA.

    Nenhum comentário: