sábado, 7 de junho de 2014

São Cristóvão vence o Nova Cidade e assume a liderança do seu grupo

Fechando a 4ª rodada do turno do Grupo D da Série C de Profissionais, Nova Cidade e São Cristóvão duelaram na tarde desta quinta-feira, dia 5, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Durante os 90 minutos, ambos os times demostraram muita disposição. Por 2 a 1, o São Cristóvão levou os três pontos para a Rua Figueira de Melo, assumindo a liderança da chave, com sete pontos. Já o time da Baixada Fluminense segue com três, em terceiro.
A partida
O cartão de visita de um grande jogo foi dado logo no minuto inicial, quando Bruno Magalhães finalizou de longe, rente o travessão de Mota. Melhor na partida, tendo mais volume de jogo, aos 15 minutos, Wallace cobrou falta por fora da barreira, o arqueiro cadete se esticou todo e salvou.
Apostando nos contragolpes, o São Cristóvão levou perigo à meta nilopolitana, aos 28 minutos. Numa bola cruzada da direita, Glauber ajeitou para Raí, que chegou batendo, mas Renato defendeu. Oito minutos mais tarde, Thiago Amaral foi acionando dentro da área e testou para a rede, mas foi marcada a falta.
Com o jogo muito corrido, quando o cronômetro marcava 44 minutos, Igor Lucas cobrou falta no canto direito de Renato, que voou para fazer a defesa, deixando o placar inalterado na parte inicial do jogo.
São Cristóvão é mais eficiente e marca duas vezes
Na etapa final, aos quatro minutos, Igor segurou o seu xará Igor Lucas dentro da área. Pênalti para o São Cristóvão. O centroavante Thiago Amaral foi para a bola, cobrando com perfeição e abrindo o placar: 1 a 0. No lance seguinte, Igor Lucas puxou contra-ataque e inverteu o jogo para Thiago Amaral. O camisa 9, dentro da área, concluiu por cima.
A resposta do Nova Cidade veio aos 26 minutos, quando Bruno Magalhães mandou bola no ângulo direito de Mota que realizou linda defesa. Aos 32, em bola adiantada, o goleiro do Nova Cidade, Renato, tentou driblar Igor Lucas, mas perdeu a bola. O jogador cadete avançou e livre ampliou: São Cristóvão 2 a 0.
Aos 43 minutos, Bruninho foi derrubado na área. Pênalti que Wallace cobrou e diminuiu o placar: 2 a 1. E ficou nisso.
FICHA TÉCNICA:
Nova Cidade 1 × 2 São Cristóvão
Local: Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis
Data/Hora: 05 de junho, às 15h
Árbitro: Marco Aurélio Correa
Assistentes: Alexandre Eller e Flávio Manoel da Silva
Nova Cidade: Renato; Pedrinho, DG, Igor e Alexandre; Bruno Magalhães, Rodrigo Firú, Michael (Renan) e Andrezinho (Felipe); Wallace Pavil (Bruninho) e Wallace. Técnico: Josualdo de Almeida.
São Cristóvão: Mota; Paulinho, Augusto, Cafter e João Paulo; Leonardo, Igor Lucas (Simon), Jhonatan (Igor Martins) e Glauber; Raí (Nêgo) e Thiago Amaral. Técnico: Hugo Sales;
Agência FERJ
imgCapa
Super Gol

Nenhum comentário: