quinta-feira, 26 de junho de 2014

Neymar vence ação na Justiça e revista masculina terá sua venda suspensa

Neymar vence ação na Justiça e revista masculina terá sua venda suspensa

Caso não acate determinação, editora Abril terá que pagar multa de R$ 10 mil reais por dia para a empresa do atacante

O DIA
Rio - Além de já ter conduzido o Brasil a duas vitórias na Copa do Mundo, Neymar está conseguindo ser vitorioso também fora dos campos. O camisa 10 da seleção brasileira venceu uma ação na Justiça contra a revista 'Playboy'. Na edição de junho, o nome do astro foi utilizado em uma matéria de capa. A 3ª Vara Cível de São Paulo determinou nesta quarta-feira a suspensão imediata das vendas.
Patrícia Jordane afirmou ter tido um caso com Neymar
Foto:  Divulgação
A capa da publicação tem como personagem Patrícia Jordane, que afirma ter tido um relacionamento com Neymar. Em uma nota oficial, o craque afirmou que o fato não é verdade e que seu nome estaria sendo usado indevidamente pela revista. 
""Além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr., foi utilizado indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".
A Justiça também determinou à editora Abril, responsável pela Playboy no Brasil, o recolhimento do exemplares que estão nas bancas, com a capa “A morena que encantou Neymar”. Caso a decisão não seja cumprida, a multa será de R$ 10 mil por dia.
    Tags: Neymar

    Nenhum comentário: