quarta-feira, 11 de junho de 2014

Neymar seduz até os astros

Neymar seduz até os astros

Segundo o horóscopo, craque vai brilhar com a camisa do Brasil da Copa

ANA CARLA GOMES , RODRIGO STAFFORD E VITOR MACHADO
Rio - A Copa do Mundo começa amanhã, em São Paulo, e o campo de futebol é o lugar onde o ser humano mais sem fé faz promessas, reza e pede por qualquer santo que lhe passe pela cabeça. Ainda mais em um Mundial no Brasil. Mas e os astros o que estariam preparando para nossa Seleção? Será que o craque Neymar vai brilhar? Segundo a astróloga Monica Horta podemos ficar otimistas
“Neymar nasceu no signo de aquário, mas tem Marte, Vênus, Urano e Netuno no signo de capricórnio, exatamente no lugar onde Plutão resolveu estacionar. E todos estão em harmonia com Júpiter, que está no signo de virgem. Uma configuração poderosa que junta técnica, coragem e inspiração. Como se isso não bastasse, Neymar ainda está envolvido pela energia mágica de Netuno, o planeta dos milagres, que está em conjunção exata com a musical lua de peixes”, diz Monica, que aposta no craque:
Neymar está com muita moral
Foto:  Reuters
“O planeta dos sonhos que trouxe um grande amor e vai fazer Neymar jogar como se fosse um bailarino e encantar a torcida. Tanto a nossa como a do resto do mundo”, conclui.
Segundo as análises dos signos, Felipão precisará muito do banco de reservas e os astros reservaram algo especial a dois jogadores:
“Urano está atuando sobre o Marte de Ramires e sobre o sol de William. Os dois podem ser a carta na manga de Felipão e vão sair desta Copa muito mais conhecidos do que entraram”, garante.
O treinador também está com de bem com os astros e vai mandar bem nas substituições:
“Felipão conta com a ajuda da criatividade rara de Urano, o planeta das ideias que surgem com a rapidez de um raio e mudam completamente uma situação. Urano está no signo de áries estimulando o audacioso Marte em sagitário do nosso treinador. Vai ajudar a tomar decisões rápidas e às vezes inesperadas, como a de trocar um jogador exatamente na hora certa”.
Mas a pergunta que todo mundo quer saber é se o Brasil vai vencer o Mundial. Aí a astróloga, fica em cima do muro:
“Não dá para dizer, apenas que vamos jogar bonito. E não se pode esquecer de que a astróloga também é torcedora”, brinca Monica Horta.
    Tags: Neymar , Brasil , Copa do Mundo

    Nenhum comentário: